quinta-feira, 30 de junho de 2016

Não Estaremos Sozinhos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2094
Escritura do Dia - Isaías 41:10
Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Citação do Dia 
"Sempre que nos vemos no caminho do discipulado, sejam quais forem nossas preocupações ou nossos problemas, não estaremos sozinhos. Você não foi esquecido. (...) podemos decidir que vamos segurar na mão de Deus em nossas necessidades. Podemos enfrentar nossos problemas com oração e confiança no Senhor. E nesse processo, tornamo-nos mais semelhantes a Ele."
Jean A. Stevens - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária - "Não Temas, Porque Eu Sou Contigo" - Conferência Geral, Abril 2014
Vozes da Conferência
"Muitas vezes em conferências, reuniões sacramentais e na Primária cantamos as ternas palavras: "Ensinai-me, ajudai-me".8 O que essas palavras significam para você? Quem lhe vem à mente quando pensa nelas? Você já sentiu a influência de líderes justos, daqueles discípulos de Jesus Cristo que no passado e ainda hoje continuam a tocar sua vida, que andam no caminho do Senhor com você? Eles podem estar próximos, em casa. Eles podem estar em suas congregações locais ou falando ao púlpito na conferência geral. Esses discípulos compartilham conosco a bênção de ter um testemunho do Senhor Jesus Cristo."
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Permanecer ao Lado dos Líderes da Igreja - Conferência Geral, Abril 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não há nenhum poder na face da Terra capaz de destruir esta Igreja. Por quê? Porque Deus a detém em Suas mãos. Ele é o Autor dela e prometeu, pela boca de dezenas de profetas, que ela permaneceria de pé."
Wilford Woodruff - A Dispensação da Plenitude dos Tempos - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2016


Tema da Primária - Junho 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.