segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Os Mais Notáveis Sinais e Milagres do Evangelho

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia - Morôni 7:29, 36
E por ter ele feito isto, meus amados irmãos, cessaram os milagres? Eis que vos digo que não; tampouco os anjos cessaram de ministrar entre os filhos dos homens.
Ou deixaram os anjos de aparecer aos filhos dos homens? Ou negou-lhes ele o poder do Espírito Santo? Ou fará ele isso enquanto durar o tempo ou existir a Terra ou existir na face da Terra um homem para ser salvo?
CITAÇÃO DO DIA 
"...Sejamos cautelosos. Nossa capacidade para admirar é frágil. A longo prazo, coisas como a obediência esporádica aos mandamentos, apatia ou até mesmo o cansaço podem nos tornar insensíveis aos mais notáveis sinais e milagres do evangelho."
Gérald Caussé - Bispo Presidente - Ainda É Maravilhoso para Você? - Conferência Geral, Abril 2015 

"Talvez vocês se perguntem por que o Pai Celestial não respondeu àquela oração; sem dúvida eu me perguntei. Desde aquela época, aprendi que a promessa feita por Morôni está correta. Deus responde nossas orações a respeito da veracidade do evangelho, mas as responde quando as fazemos com "um coração sincero e com real intenção". Ele não responde apenas para satisfazer nossa curiosidade."
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os homens e as mulheres que dedicam a vida a Deus descobrem que Ele pode fazer muito mais por sua vida do que eles conseguiriam por si mesmos. Ele lhes ampliará a alegria, expandirá a visão, acelerará o raciocínio, fortalecerá os músculos, elevará o espírito, multiplicará as bênçãos, aumentará as oportunidades, consolará a alma, suscitará amigos e encherá a vida de paz. Aquele que perder a vida a serviço de Deus encontrará vida eterna."
Ezra Taft Benson - O Grande Mandamento - Amar ao Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1      
  

Conferência Geral

Faltam

165
 Dias
Estudos das Escrituras


Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 25/Out/2015

Ser um Exemplo e uma Luz - Ensinamentos para os Nossos Dias - Presidente Thomas S. Monson

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 25/Out/2015


Tema da Organização dos Rapazes e Moças Outubro 2015


Tema da Primária Outubro 2015

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.