quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Embora todos Tenhamos Fraquezas

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Escritura do Dia -
Doutrina e Convênios 133:58-59

A fim de preparar os fracos para as coisas que advirão à Terra, como também para o trabalho do Senhor, no dia em que os fracos confundirem os sábios e o pequeno se tornar uma nação poderosa e dois puserem em fuga dezenas de milhares.
E com as coisas fracas do mundo o Senhor açoitará as nações pelo poder de seu Espírito.
CITAÇÃO DO DIA 
"Embora todos tenhamos fraquezas, podemos superá-las. É, de fato, pela graça de Deus que, se nos humilharmos e tivermos fé, as coisas fracas se tornarão fortes."
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - O Dom da Graça - Conferência Geral, Abril 2015

"Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, sofreu, morreu e ressuscitou da morte a fim de que pudesse, como um raio em uma tempestade de verão, segurar-nos ao cairmos, manter-nos firmes com Sua força e, por meio da obediência a Seus mandamentos, elevar-nos para a vida eterna."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Perdão, Justiça e Redenção - Conferência Geral, Abril 2015  
 
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Deus vive, e Jesus é o Cristo, o Salvador do mundo. Joseph Smith é um profeta de Deus, vivo, não morto, pois sua mensagem jamais perecerá. O anjo que o visitou e lhe transmitiu a mensagem de Deus disse que seu nome seria conhecido por bem e por mal em todo o mundo."
Joseph F. Smith - Um Testemunho Pessoal do Profeta Joseph Smith - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 2

Conferência Geral

Faltam

16
 Dias
Estudos das Escrituras

Sites Favoritos





Designação do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro 20/Set/2015

 Acautelai-vos contra o Orgulho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 18 - Ezra Taft Benson.

Designação da Escola Dominical - O Novo Testamento 20/Set/2015

 "Reconciliar-nos com Deus" - Aula 35 - 2 Coríntios

Tema da Organização dos Rapazes e Moças Setembro 2015


Tema da Primária Setembro 2015


Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.