quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 6:13
Se fizeres o bem, sim, e te conservares fiel até o fim, serás salvo no reino de Deus, o que é o maior de todos os dons de Deus; porque não há dom maior que o da salvação.


CITAÇÃO DO DIA

“Podemos ofertar um grande e maravilhoso Natal se nos lembrarmos das dádivas que Deus nos concedeu e, da melhor maneira que pudermos, oferecê-las a outros. Esse é o espírito de Natal e da verdadeira felicidade a cada dia.”
Henry B. Eyring – Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência – As Dádivas do Natal – Devocional de Natal da Primeira Presidência, Dezembro 2011

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“As irmãs que não têm portadores do sacerdócio no lar (…) nunca precisam sentir-se sozinhas. Elas são abençoadas e fortalecidas por meio das ordenanças que receberam e dos convênios que cumprem.”
Carole M. Stephens – Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro – Sabemos o Que Temos? – Conferência Geral, Outubro 2013

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS
"No Velho Mundo, levantou-se a dúvida de que Jesus não seria de origem divina, porque nasceu como bebê, Seu berço foi uma manjedoura, Sua mãe era Maria e Seu pai, supostamente, era José, o carpinteiro. Muitos tiveram de admitir que Ele foi um homem nobre e bom, mas quiseram roubar-Lhe a divindade de Seu nascimento.

Felizmente, porém, para os santos dos últimos dias, recebemos o testemunho de que essas coisas são verdadeiras. Além disso, temos o testemunho de que Ele visitou o hemisfério ocidental, conforme está registrado no Livro de Mórmon, e ministrou aos nefitas neste continente. Não veio como criancinha, mas nas nuvens do céu; e Sua vinda foi proclamada por uma voz que penetrou até o âmago de todas as pessoas que viviam naquele lugar. Dessa vez, Ele chegou como um homem vindo do céu, e eles O viram chegar.”
George Albert Smith – Nosso Testemunho de Jesus Cristo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013
Hoje Éter 7:16 - 8:10

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 
Em 1889 A Primeira Presidência emitiu um manifesto importante a respeito da política da Igreja sobre a relação entre tribunais civis e a Igreja.

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 15/Dezembro/2013
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Lorenzo Snow – Reflexões sobre a Missão de Jesus Cristo – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.24
Escola Dominical: “Sião—O Puro de Coração” - Aula 46 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 57:1–3; 64:33–43; 97:8–28; 105:1–12; Moisés 7:12–19, 61–63, 68–69; Regras de Fé 1:10; Nosso Legado, páginas 37–38, 145–146.

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui
Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.