terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESCRITURA DO DIA – 2 Néfi 25:26

E falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo e escrevemos de acordo com nossas profecias, para que nossos filhos saibam em que fonte procurar a remissão de seus pecados.

 

CITAÇÃO DO DIA

“Os pais justos não apenas fazem a escolha deliberada e amorosa de trazer filhos ao mundo, mas também se preparam, oram e esperam ansiosamente durante o período de gestação, aguardando com ansiedade o nascimento de seu filho. Depois do nascimento eles se deleitam em segurar a criança, conversar com ela, cuidar dela e protegê-la. Eles aprendem os padrões e as necessidades individuais do bebê. Conhecem a criança melhor do que ela própria se conhece. Independentemente do número de filhos que os pais têm, cada um deles é um indivíduo para eles.”

Quentin L. Cook – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Doutrina do Pai – A Liahona, Fevereiro 2012

 

VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

“Nenhum de nós deve subestimar a determinação que Satanás tem em alcançar sucesso. Seu papel no plano eterno de Deus cria “oposição em todas as coisas” (2 Néfi 2:11) e põe nosso arbítrio à prova. Cada escolha que fazemos é um teste de nosso arbítrio — a decisão de sermos obedientes ou desobedientes aos mandamentos de Deus, na verdade, é uma escolha entre “a liberdade e a vida eterna” e “o cativeiro e a morte”.”

L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Obediência à Lei É Liberdade – Conferência Geral, Abril 2013

 

ENSINAMENTOS DOS PROFETAS

"Aceitamos sem reservas os ensinamentos das escrituras que Cristo é o Filho de Deus e que ele veio ao mundo para resgatar os homens da morte espiritual e temporal trazidas ao mundo pela queda de Adão. Somos incapazes de falar de maneira profunda a respeito dessa verdade eterna de que a salvação está em Cristo e que ela veio até nós por causa de seu sacrifício expiatório. Também não podemos definir com muita clareza a verdade do evangelho de que nós também devemos fazer certas coisas para sermos salvos. Devemos crer em Cristo e moldar a nossa vida segundo a Dele. Precisamos ser batizados como ele foi batizado. Devemos adorar o Pai, como ele o fez. Nós temos que fazer a vontade do Pai, como ele fez. Devemos procurar fazer o bem e sermos justos, como ele fez em seu trabalho. Ele é o nosso Exemplo, o grande protótipo da salvação.”

Joseph Fielding Smith – O Plano de Salvação - Ensign, Novembro 1971

 

LEITURA DIÁRIA DAS ESCRITURAS DURANTE O ANO DE 2013

Hoje D&C 124:9 - 124:22 *** Alma 63:15 - Helamã 1:7

 

ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA 

Em 1924 Nasceu em Brigham City, Estado de Utah, Boyd K. Packer, que é um membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

 

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 22/Setembro/2013

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para Os Nossos Dias – Dallin H. Oaks – Seguidores de Cristo – Conferência Geral, Abril 2013

Escola Dominical: “Missão de Resgate” - Aula 35 - Designação de leitura: Doutrina e Convênios 4:4–7; 18:10–16; 52:40; 81:5–6; Morôni 7:45–48; Nosso Legado, páginas 77–80.

 

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.