quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESCRITURA DO DIA – Mosias 2:41

E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse.

CITAÇÃO DO DIA

“Moisés e Brigham Young tinham muito em comum. Eles eram possuiam habilidades antes de se tornarem grandes líderes. Moisés tinha sido preparado entre outras coisas nos tribunais do Egito e ganhou muita experiência nos assuntos militares. Brigham Young também foi preparado para seu papel de liderança. Na marcha do Acampamento de Sião observou a liderança do Profeta Joseph Smith em condições difíceis. Brigham Young ajudou na retirada do Profeta Joseph de Kirtland. Ele também liderou a saída dos santos perseguidos do Missouri para Nauvoo."

Russell M. Nelson – Do Quórum dos Doze Apóstolos – The Exodus Repeated – Revista Ensign Julho de 1999


VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL

"Vivemos numa época inigualável da história do mundo. Somos abençoados com muitas coisas. No entanto, às vezes é difícil ver os problemas e a permissividade a nosso redor e não nos sentirmos desencorajados. Descobri que, em vez de nos concentrarmos no que é negativo, se olharmos para trás e ponderarmos as bênçãos que temos na vida, inclusive as aparentemente pequenas e muitas vezes despercebidas, poderemos encontrar uma felicidade maior.”

Thomas S. Monson – Presidente da Igreja – Pensem nas Bênçãos – Conferência Geral Outubro 2012


ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA

Em 1869 O Presidente Brigham Young organizou o Departamento das Moças da Associação Cooperativa de Defesa Contra o Mal, hoje em dia conhecido como a Organização das Moças.


DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 02/Dezembro/2012

Sacerdócio e Soc. de Soc.: Tempo para Treinamento e Instrução

Escola Dominical: Lição 45 – O Livro de Mórmon – “Nunca o Homem Creu em Mim Como Tu Creste” - Éter 1–6


NOTÍCIAS DA IGREJA

Templo de Idaho Boise Redicado Depois de uma grande Reforma Clique Aqui

Participe da Pesquisa do mês de Novembro/2012 – Qual era a sua idade quando você obteve a sua Bênção Patriarcal? Clique Aqui

Para receber estas mensagens via e-mail ou encaminhá-las para um amigo Clique Aqui

Para acessar as mensagens antigas Clique Aqui


SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Redimido e Fortalecido

“Que garantia confortadora é saber que graças ao sacrifício redentor de nosso Salvador, podemos ser perdoados e nos tornar limpos de novo. Esse processo do verdadeiro arrependimento e perdão fortalece nosso testemunho e nossa determinação de obedecer aos mandamentos do Senhor e de viver a vida de acordo com os padrões do evangelho.”

Ann M. Dibb – Segunda Conselheira na Presidência Geral das Moças – Sei Disso. Vivo Isso. Adoro Isso. – Conferência Geral Outubro 2012 – Hino: Assombro Me Causa Nº 112 – Escritura: Alma 36:17-21

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.