terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ESCRITURA DO DIA – Moroni 9:6
E agora, meu amado filho, apesar da dureza deles, trabalhemos diligentemente; porque, se deixarmos de trabalhar, estaremos sob condenação; porque enquanto habitarmos este tabernáculo de barro, temos uma obra a executar, para vencermos o inimigo de toda a retidão e para que nossa alma descanse no reino de Deus.

CITAÇÃO DO DIA
“Devemos executar o nosso trabalho diário usando toda a nossa mente, esforçando-nos para utilizar os talentos que Deus nos deu, eles devem ser colocados em prática. Então, seremos iluminados pelo dom e poder do Espírito Santo, teremos as idéias, a inteligência, e as bênçãos que são necessárias para nos preparar para o futuro (. . .)
O mesmo princípio deve ser aplicado em todas as nossas ações em relação às coisas de Deus. Temos de nos esforçar, irmãos. A ociosidade nos leva a inutilidade; se continuarmos neutros, nada será realizado. Todo princípio que é revelado dos céus é para nosso benefício, para a nossa vida, para nossa salvação, e para nossa felicidade.”
Presidente Lorenzo Snow – Journal of Discourses, 4:183
     
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“As escrituras descrevem nosso Salvador como “o Pai e o Filho”. Por ter vivido na carne e Se sujeitado à vontade do Pai, nosso Salvador sabe como socorrer-nos, Seu povo, em nossas dores, aflições, tentações, enfermidades e até mesmo na morte. Por ter “[descido] abaixo de todas as coisas”, nosso Salvador pode tomar sobre Si nossas dores e carregar nossas tristezas. “Foi ferido por nossas transgressões, (…) moído por nossas iniquidades (…); pelas pisaduras (…) [de nosso Salvador] fomos sarados”.”
Gerrit W. Gong – Dos Setentas – “Espelhos da Eternidade do Templo: Um Testemunho de Família” - Conferência Geral Outubro 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1877 (quinta-feira) — As primeiras investiduras pelos mortos desta dispensação foram realizadas no Templo de Saint George, Utah. Nesta ocasião o Presidente Brigham Young fez a investidura como procurador de seu pai.

NOTÍCIAS DA IGREJA
A Igreja enviou ajuda humanitária para as vítimas das inundações e deslizamentos na Colômbia Clique Aqui
O Templo de Ogden em Utah será fechado em abril deste ano para ser totalmente reformado Clique Aqui
Quinze membros da Igreja estão servindo no congresso dos Estados Unidos  Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Janeiro: Você Já Fez suas Metas para 2011?  Clique Aqui
Para acessar as mensagens anteriores Clique Aqui

SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: Alicerces Morais
“Os alicerces morais de nossa doutrina podem ser uma luz para o mundo e uma força unificadora tanto para a moralidade quanto para a fé em Jesus Cristo. Precisamos proteger nossa família e estar na linha de frente, ao lado de seguidores de todas as denominações e pessoas de boa vontade, para fazer tudo a nosso alcance no mundo inteiro para preservar a luz, a esperança e a moralidade em nossa comunidade.”
Quentin L. Cook, “Que Haja Luz!", A Liahona – Novembro 2010, p. 30 – Hino: Trabalhemos Hoje Nº 141 – Escritura: Moroni 7:19

DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 16/Janeiro/2011
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Princípios do Evangelho – Jejum – Capítulo 25
Escola Dominical: Lição 3 – O Novo Testamento – “(…) Vos Nasceu Hoje o Salvador” – Lucas 2; Mateus 2

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.