quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESCRITURA DO DIA – Doutrina e Convênios 59:23
Aprendei que aquele que pratica as obras da retidão receberá sua recompensa, sim, paz neste mundo e vida eterna no mundo vindouro.
 
CITAÇÃO DO DIA
“Nesse espírito, convido os santos dos últimos dias a olhar para o templo do Senhor como o grande símbolo de sua afiliação. É o desejo mais profundo do meu coração que cada membro da Igreja seja digno de entrar no templo. Seria agradável ao Senhor que todo membro adulto fosse digno de ter uma recomendação válida para o templo. As coisas que devemos fazer e não fazer para sermos dignos de uma recomendação do templo são as mesmas coisas que garantem que seremos felizes como indivíduos e como famílias.
"Vamos ser um povo presentes no templo. Frequentem o templo tão frequentemente quanto as circunstâncias pessoais os permitam. Tenham uma imagem do templo em sua casa para que os seus filhos possam ver. Ensine-os a respeito do propósito da casa do Senhor. Faço-os com que desde os primeiros anos tenham planos de lá entrar e que sejam dignos desta bênção.”
Presidente Howard W. Hunter – Ensign, November 1994, p. 8
                       
VOZES DA CONFERÊNCIA GERAL
“O recebimento do Sacerdócio Aarônico é uma bênção muito especial. A história registra o dia glorioso em que o sacerdócio foi restaurado à Terra, dando ao homem o direito de agir novamente em nome de Deus na realização das ordenanças sagradas do sacerdócio.”
L. Tom Perry – Do Quórum dos Doze Apóstolos - O Sacerdócio de Aarão - Conferência Geral Outubro 2010
ESTA DATA NA HISTÓRIA DA IGREJA
Em 1794 (terça-feira) — Nasceu no Condado Orange do Estado da Virgínia, George Miller, que foi o segundo Bispo Presidente da Igreja.
 
NOTÍCIAS DA IGREJA
Pres. Monson rededica oTemplo de Laie no Havaí Clique Aqui
A Liahona de novembro já está disponível na Internet. Clique Aqui
Participe da Enquete do mês de Novembro: O que você tem feito para aumentar a sua espiritualidade?  Clique Aqui
 
SUGESTÃO PARA A REUNIÃO FAMILIAR: As Bênçãos do Templo
“Viemos voluntariamente da presença de Deus, o Pai, para esta provação mortal com livre-arbítrio, sabendo que enfrentaríamos “oposição em todas as coisas” (2 Néfi 2:11). Nosso objetivo é vestir toda a armadura de Deus e resistir aos “dardos inflamados do maligno” com o escudo da fé e a espada do Espírito (ver D&C 27:15–18), perseverar até o fim e ser dignos de estar e viver na presença de Deus, o Pai, e de Seu Filho Jesus Cristo por toda a eternidade: alcançar o que é chamado de vida eterna”
Robert D. Hales, “As Bênçãos do Templo", A Liahona – Outubro 2009, p. 16 – Hino: Guia-me a Ti Nº 63 – Escritura: Doutrina e Convênios 27:15-18
 
DESIGNAÇÃO DA SEMANA - DOMINGO 28/Novembro/2010
Sacerdócio e Soc. de Soc.: Ensinamentos para os nossos dias – “Ele Vive! Glorificado Seja Seu Nome!” – A Liahona Maio 2010, p.75
Escola Dominical: Lição 44 – O Velho Testamento – “Viverá Tudo por Onde Quer que Entrar Este Rio” – Ezequiel 43–44; 47
 
 

Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.