Ele ordena que não haja artimanhas sacerdotais; pois eis que artimanha sacerdotal é o homem pregar e estabelecer-se como uma luz para o mundo, a fim de obter lucros e louvor do mundo; não procura, porém, o bem-estar de Sião.
Citação do Dia
"Evidentemente, todos temos o desejo de ser reconhecidos, e nada há de errado em relaxar e desfrutar a vida. Mas, quando a busca de "lucros e louvor do mundo" constitui o ponto central de nossa motivação, perdemos as experiências redentoras e jubilosas que advêm da oferta generosa de nós mesmos para o trabalho do Senhor."
"Devemos também ser cautelosos a respeito da motivação daquele que fornece informações. É por isso que as escrituras nos advertem contra as artimanhas sacerdotais. Se a fonte é anônima ou desconhecida, a informação também pode ser suspeita."
"Já foi dito que: "Não havendo visão, o povo fica desenfreado" (Provérbios 29:18). Não há lugar neste trabalho para os que acreditam somente em um evangelho de pessimismo e melancolia. O evangelho representa as boas-novas. É uma mensagem de triunfo. É uma causa que se aceita com entusiasmo."