E os que haviam experimentado do fruto ficaram envergonhados, por causa dos que zombavam deles, e desviaram-se por caminhos proibidos e perderam-se.
Citação do Dia
"Suas ações e palavras eram "uma armadilha do adversário, que ele preparou para pegar [o] povo a fim de poder [subjugá-los] e [amarrá-los] com suas correntes" (Alma 12:6). Essas mesmas armadilhas existem hoje, e, a menos que estejamos espiritualmente vigilantes e edifiquemos um alicerce seguro sobre nosso Redentor (ver Helamã 5:12), podemos nos encontrar presos pelas correntes de Satanás e ser conduzidos cuidadosamente por caminhos proibidos citados no Livro de Mórmon (ver 1 Néfi 8:28)."
"Irmãos e irmãs, todos somos como o filho pródigo. Cada um de nós tem que "cair em si" - geralmente mais de uma vez - e escolher o caminho que nos leva para casa. É uma decisão que tomamos diariamente em nossa vida."
"Percebi muitas vezes por experiência própria ao ler as passagens das escrituras que o Espírito trouxe nova luz à minha mente e mostrou-me pensamentos e pontos de vista esclarecedores que pareciam novos para mim,embora eu conhecesse aquelas escrituras e já as tivesse lido muitas vezes. De fato, existe uma peculiaridade que percebi estar associada à leitura da palavra de Deus: sempre que a lemos, ela renova a alma, revive o espírito do homem e leva-o ainda mais próximo, se possível, da fonte de luz, verdade, sabedoria, amor e conhecimento."