terça-feira, 2 de julho de 2019

Em Virtude de não ter um Corpo

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3191
Portanto, os homens são livres segundo a carne; e todas as coisas de que necessitam lhes são dadas. E são livres para escolher a liberdade e a vida eterna por meio do grande Mediador de todos os homens, ou para escolherem o cativeiro e a morte, de acordo com o cativeiro e o poder do diabo; pois ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio.
Presidente Russell M. Nelson
Satanás sabe disso. Ele se irrita com o fato de que sua apostasia pré-mortal o impede permanentemente de receber esse privilégio, deixando-o em constante estado de inveja e ressentimento. Assim, muitas, se não a maioria, das tentações que ele coloca em nosso caminho nos levam a maltratar nosso corpo e o corpo de outras pessoas. Por ser miserável em virtude de não ter um corpo, Satanás quer que sejamos miseráveis por causa de nosso corpo.

OPodemos agir melhor e ser melhoreslhos da  - Conferência Geral Abril 2019
Presidente Dallin H. Oaks
Nosso presente e nosso futuro serão mais felizes se estivermos sempre cientes do futuro. Ao tomarmos decisões agora, devemos sempre nos perguntar: “Aonde isso vai nos levar?”

Aonde isso vai nos levar? - Conferência Geral Abril 2019
George Albert Smith
Rogo-lhes, meus irmãos e minhas irmãs, que não permitam que palavras de crítica ou palavras rudes sejam proferidas por seus lábios a respeito daqueles que o Senhor chamou para liderar-nos. Não se associem àqueles que desejam menosprezá-los ou enfraquecer sua influência entre os filhos dos homens. Se o fizerem, posso dizer que vocês se encontrarão em poder do adversário. Serão influenciados por ele para se afastarem o máximo possível do caminho da verdade e, se não se arrependerem, pode ser que descubram que é muito tarde e que perderam a “pérola de grande valor”. Devido a seu egoísmo e sua cegueira, vocês foram desviados do caminho, e seus entes queridos (…) sentirão tristeza do outro lado do véu devido a sua fraqueza e sua insensatez.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.