domingo, 23 de junho de 2019

Mais Fácil Será Ouvi-la

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3182
Pois eis que assim diz o Senhor Deus: Darei aos filhos dos homens linha sobre linha, preceito sobre preceito, um pouco aqui e um pouco ali; e abençoados os que dão ouvidos aos meus preceitos e escutam os meus conselhos, porque obterão sabedoria; pois a quem recebe darei mais; e dos que disserem: Temos o suficiente, destes será tirado até mesmo o que tiverem.
Élder David P. Homer
Portanto, entre tantas vozes conflitantes, precisamos decidir à qual obedeceremos. Seguiremos as vozes duvidosas do mundo, ou faremos o trabalho requerido para permitir que a voz de nosso Pai nos guie em nossas decisões e nos proteja do perigo? Quanto mais buscarmos Sua voz com diligência, mais fácil será ouvi-la. Não é que a voz de Deus soará mais alto, mas nossa habilidade de ouvi-la aumentará. O Salvador prometeu que, se “[dermos] ouvidos aos [Seus] preceitos e [escutarmos] os [Seus] conselhos”, Ele “[nos dará] mais”. Testifico que essa promessa é verdadeira — para todos nós

Dar ouvidos à Sua voz - Conferência Geral Abril 2019
Élder Mathias Held
(...) [P]odemos confiar plenamente em um Pai Celestial amoroso, que está constantemente tentando nos ajudar a nos tornarmos a pessoa que Ele sabe que podemos nos tornar.

Procurar conhecimento pelo Espírito - Conferência Geral Abril 2019
Howard W. Hunter
Joseph Smith não foi só um grande homem, mas também um servo inspirado do Senhor, um Profeta de Deus. Sua grandeza consistia de uma única coisa: a veracidade da declaração que fez, de que viu o Pai e o Filho, e de que agiu de acordo com a realidade daquela revelação divina.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.