sexta-feira, 14 de junho de 2019

Se Seguirmos Estritamente seus Conselhos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3173
O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a Terra, minha palavra não passará, mas será toda cumprida, seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.
Élder Adilson de Paula Parrella
Uma verdade essencial que aprendemos com a Primeira Visão e com o profeta Joseph Smith é a de que Deus chama profetas, videntes e reveladores para nos instruir, guiar, advertir e liderar. Esses homens são porta-vozes de Deus na Terra, com autoridade para falar e agir em nome do Senhor. Se seguirmos estritamente seus conselhos, seremos protegidos e receberemos grandes bênçãos em nossa jornada nesta Terra.

Verdades essenciais e nossa necessidade de agir - Conferência Geral Outubro 2017
Élder Ronald A. Rasband
Pessoas construíram fortalezas em todas as épocas para manter o inimigo do lado de fora. Frequentemente essas fortalezas incluíam uma torre onde os vigias — assim como os profetas — avisavam sobre forças ameaçadoras e ataques futuro.

Lorenzo Snow
Talvez muitos de vocês enfrentem duras provações para que sua fé se torne mais perfeita, sua confiança aumente e seu conhecimento dos poderes do céu se alargue — isso tudo antes que se opere a sua redenção. Caso nuvens tempestuosas surjam no horizonte (…); caso o cálice amargo do sofrimento lhes seja ofertado e vocês sejam forçados a dele beber; caso Satanás tenha rédeas livres para tentá-los com todo seu ardiloso poder de sedução para enganar; caso o braço incansável da perseguição erga-se contra vocês; então, nessa hora, levantem a cabeça e alegrem-se, pois foram considerados dignos de sofrer assim como Jesus, os santos e os santos profetas, e saibam que sua redenção está próxima.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.