sábado, 8 de junho de 2019

Seus Braços ainda estão Estendidos

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3167
Sim, em verdade vos digo que, se vierdes a mim, tereis vida eterna. Eis que meu braço de misericórdia está estendido para vós e aquele que vier, eu o receberei; e benditos são os que vêm a mim.
Élder D. Todd Christofferson
O Salvador ressurreto disse aos nefitas: “Eis que meu braço de misericórdia está estendido para vós e aquele que vier, eu o receberei” (3 Néfi 9:14). Por esse e por muitos outros ensinamentos das escrituras, sabemos que nosso amoroso Salvador abre Seus braços para receber todos os homens e todas as mulheres nas condições amorosas que Ele estabeleceu para desfrutarmos as maiores bênçãos que Deus tem para Seus filhos.

Purificados pelo arrependimento - Conferência Geral Abril 2019
Presidente Russell M. Nelson
Desde que Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, Jesus o Cristo, estende Seu poderoso braço para ajudar a todos os que decidem segui-Lo. As escrituras registram repetidas vezes que, a despeito dos diferentes pecados cometidos por todos os tipos de pessoas, Seus braços ainda estão estendidos.

“Vem, e segue-me” - Conferência Geral Abril 2019
Howard W. Hunter
Aqueles que rejeitaram o Salvador quando Ele veio à Terra com a declaração de que era o Filho de Deus disseram a respeito dele: “Não é este o filho do carpinteiro?” (Mateus 13:55.) Quando Joseph anunciou que tivera uma visão e vira o Pai e o Filho, a pergunta que veio à mente e aos lábios dos vizinhos, ministros e cidadãos foi: “Não é esse o filho do fazendeiro?” Cristo foi perseguido até a morte, mas o tempo veio em Sua defesa. Assim como ao filho do carpinteiro, também aconteceu ao filho do fazendeiro.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.