quinta-feira, 6 de junho de 2019

A dor e o mal Desaparecerão para Sempre

Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3165
Cremos na coligação literal de Israel e na restauração das Dez Tribos; que Sião (a Nova Jerusalém) será construída no continente americano; que Cristo reinará pessoalmente na Terra; e que a Terra será renovada e receberá a sua glória paradisíaca.
Élder Quentin L. Cook
O cativeiro dos judeus e a dispersão das tribos de Israel, incluindo as dez tribos, são fatores doutrinários importantes na Restauração do evangelho. As dez tribos perdidas formaram o Reino de Israel do Norte e foram levadas cativas para a Assíria em 721 a.C. Foram para os países do Norte. Nossa décima regra de fé declara: “Cremos na coligação literal de Israel e na restauração das Dez Tribos”. Também cremos que, como parte do convênio que o Senhor fez com Abraão, não apenas a linhagem de Abraão seria abençoada, mas também todas as pessoas da Terra o seriam.

Lamentações de Jeremias: Cuidado com o Cativeiro - Conferência Geral Outubro 2013
Élder D. Todd Christofferson
Então que façamos tudo o que pudermos para aliviar o sofrimento e a tristeza agora, e nos devotemos mais diligentemente aos preparativos necessários para o dia em que a dor e o mal desaparecerão para sempre, quando “Cristo reinará pessoalmente na Terra; e (…) a Terra será renovada e receberá a sua glória paradisíaca”.

Preparar-se para o retorno do Senhor - Conferência Geral Abril 2019
Spencer W. Kimball
Embora os pecados graves como os relacionados há pouco (…) exijam confissão às devidas autoridades da Igreja, é óbvio que a confissão não é necessária nem desejável para todos os pecados. Os erros de menor gravidade, mas que envolvam ofensas a outras pessoas — diferenças conjugais, acessos de ira sem maiores conseqüências, desacordos e assim por diante — devem, isto sim, ser confessados à pessoa ou pessoas que foram ofendidas e a questão deve ser resolvida entre os envolvidos, normalmente sem a intervenção de uma autoridade da Igreja.

Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019
Ferramentas e Sites Favoritos

Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.