terça-feira, 9 de abril de 2019

Suportar com Fidelidade


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3107
Escritura do Dia Alma 37:35
Oh! lembra-te, meu filho, e aprende sabedoria em tua mocidade; sim, aprende em tua mocidade a guardar os mandamentos de Deus!
Citação do Dia
"A obediência nos torna progressivamente mais fortes, capazes de suportar com fidelidade testes e provações no futuro. A obediência no Getsêmani preparou o Salvador para obedecer e perseverar até o fim no Gólgota."
Vozes da Conferência
"Sejam bondosas com as outras pessoas. Bondade é algo que muitos de nossos jovens estão praticando. Alguns grupos de jovens de algumas comunidades demonstraram o que é ser bondoso. Temos sido inspirados pelos atos de bondade de nossos jovens àqueles que necessitam de amor e auxílio. Vocês oferecem essa ajuda e mostram esse amor uns aos outros de várias maneiras. Desejamos que todos sigam seu exemplo."
 Presidente Dallin H. Oaks - Pais e filhos - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nenhum de nós alcançou a perfeição ou o apogeu do crescimento espiritual que é possível na mortalidade. Cada pessoa pode e deve progredir espiritualmente. O evangelho de Jesus Cristo é o plano divinamente traçado para esse crescimento espiritual eterno. É mais que um código de ética. É mais que uma ordem social ideal. É mais que um pensamento positivo sobre determinação e autodesenvolvimento. O evangelho é o poder salvador do Senhor Jesus Cristo com Seu sacerdócio, com nutrição espiritual e com o Espírito Santo. Com no Senhor Jesus Cristo e obediência a Seu evangelho, melhorando um passo por vez à medida que prosseguimos, suplicando por forças, melhorando nossa atitude e nossa ambição, conseguiremos fazer parte do rebanho do Bom Pastor. Isso exigirá disciplina, empenho, esforço e forças. Mas o Apóstolo Paulo disse: "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Filipenses 4:13)."
Howard W. Hunter - A Ajuda do Poder do Alto - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.