quinta-feira, 28 de março de 2019

Podemos Sentir o Amor de Deus


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3095
Escritura do Dia Morôni 8:16
E ai daqueles que pervertem os caminhos do Senhor dessa maneira, porque perecerão, a não ser que se arrependam! Eis que falo ousadamente, tendo autoridade de Deus; e não temo o que o homem possa fazer, porque o perfeito amor lança fora todo o medo.
Citação do Dia
" várias maneiras de descrever e comentar esse amor divino. Um dos termos que ouvimos com frequência hoje é que o amor de Deus é "incondicional". Embora de certa forma isso seja verdade, a palavra incondicional não aparece em lugar algum das escrituras. Em vez disso, o amor Dele é descrito nas escrituras como "grande e maravilhoso amor","perfeito amor", "amor que redimee "amor eterno"."
 Élder D. Todd Christofferson - "Permanecei no Meu Amor" - Conferência Geral, outubro 2016
Vozes da Conferência
"Quando hesitamos em cumprir nossos compromissos com o Senhor; quando nos afastamos de Seu caminho que leva à vida eterna; quando nos perguntamos ou duvidamos de nossa importância em Seu desígnio divino; quando permitimos que o medo abra as portas para todos os seus companheiros: o desânimo, a raiva, a frustração, a decepção; o Espírito nos deixa, e nos afastamos do Senhor. Se passaram por isso, sabem que não é algo bom. Por outro lado, quando permanecemos em lugares santos, podemos sentir o amor de Deus, e "o perfeito amor lança fora todo o medo"."
 Élder Ronald A. Rasband - Não vos perturbeis - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"As revelações do Senhor Jesus Cristo, o espírito da verdade, podem discernir todas as coisas, possibilitando a todos que o possuem distinguir a verdade do erro, entre a luz e as trevas, entre as coisas que são de Deus e as que não são de Deus. É a única coisa que nos possibilitará entender o evangelho do Filho de Deus, a vontade do Pai e a maneira pela qual poderemos ser salvos. Sigam-no e ele irá conduzi-los a Deus, a Fonte de Luz, onde as portas se abrirão e a mente se iluminará de modo que vejamos, conheçamos e compreendamos as coisas como realmente são."
Brigham Young - A Comunicação entre Deus e o Homem -  Ensinamentos dos Presidentes   da Igreja, Cap. 6
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.