sexta-feira, 1 de março de 2019

Essas Verdades


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3068
Escritura do Dia João 8:32
E conhecereisverdade, e a verdade vos libertará.
Citação do Dia
"O poder e a liberdade encontrados no perdão são reais. O Salvador ensinou: "A verdade vos libertará". A felicidade e a alegria são frutos de uma vida pautada pelo exemplo do Salvador. Ele pediu-nos que mantivéssemos nossos pensamentos purosExortou-nos a manter o respeito próprio. Instou-nos a tornarmo-nos uma boa influência para nossa família e amigos. Devemos amá-los e elevá-los em direção à luz."
Vozes da Conferência
"Encontramos alegria verdadeira e duradoura ao conhecermos e agirmos de acordo com a verdade a respeito de quem somos, do significado da vida mortal e de sabermos para onde iremos quando morrermos. Essas verdades não podem ser aprendidas por métodos científicos ou seculares."
Presidente Dallin H. Oaks - A verdade e o plano - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os santos dos últimos dias passam por provações e tribulações. Deus assim o planejou. Ouso dizer que no mundo espiritual [pré-mortal], quando se propôs que viéssemos para esta provação e passássemos pelas experiências que agora enfrentamos, nem tudo seria agradável, nem tudo o que nos aguardava seria em todos os aspectos tão agradável quanto desejaríamos. Ainda assim, não restam dúvidas de que vimos e compreendemos claramente que, para alcançar nossa exaltação e glória, era preciso experiência e, por mais desagradável que isso nos parecesse, estávamos dispostos a aceitar a vontade de Deus e, por conseguinte, estamos aqui."
Lorenzo Snow - Fidelidade em Meio às Provações: "Das Trevas para a Gloriosa Luz"  -  Ensinamentos dos Presidentes   da Igreja, Cap. 7
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.