terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O Dom da Infinita Graça de Deus


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição 3037
Escritura do Dia Romanos 6:4
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Citação do Dia
"Oro para que vejamos com novos olhos e com um novo coração o significado eterno do Sacrifício Expiatório do Salvador. Oro para que demonstremos nosso amor a Deus e nossa gratidão pelo dom da infinita graça de Deus, guardando Seus mandamentos e alegremente "[andando] nós também em novidade de vida"."
 Élder Dieter F. Uchtdorf - O Dom da Graça - Conferência Geral, abril 2015
Vozes da Conferência
"Esse é o convênio que fazemos por meio do batismo e nas ordenanças do templo. Mas algumas pessoas ainda não receberam o evangelho de Jesus Cristo integralmente em sua vida. Embora, como afirma Paulo, eles tenham sido "sepultados com [Cristo] pelo batismo", eles ainda não entendem a parte que, "como Cristo ressuscitou dos mortos, (...) assim [devemos nós andar] (...) em novidade de vida". O evangelho ainda não os define. Eles ainda não estão centralizados em Cristo. São seletivos quanto às doutrinas e aos mandamentos que seguirão e onde e quando servirão na Igreja. Em contrapartida, é por meio do cumprimento de seus convênios com exatidão que aqueles "que são os eleitos de acordo com o convênio" evitam o engano e permanecem firmes na em Cristo."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se houver qualquer membro da Igreja que não saiba por experiência própria que isso é verdade, pode ter certeza de que não está vivendo à altura de seus privilégios. Todos os santos devem estar em comunhão íntima com o Espírito Santo e, por Seu intermédio, com o Pai, ou correm o risco de serem vencidos pelo mal e de afastarem-se do caminho."
Wilford Woodruff - O Espírito Santo e a Revelação Pessoal - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.