terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Para ver se Escolheremos o que é Certo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3023
Escritura do Dia Mosias 2:41
E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse.
Citação do Dia
"Na mortalidade, somos testados para ver se escolheremos o que é certo em vez do que é errado. Aqueles que cumprirem Seus mandamentos viverão com Ele "em um estado de felicidade sem fim". Para nos ajudar em nosso progresso para nos tornarmos como Ele é, o Pai Celestial deu todo o poder e conhecimento a Seu Filho, Jesus Cristo. Não há enfermidade física, emocional ou espiritual que Cristo não possa curar."
Élder Matthew L. Carpenter - Queres ficar são? - Conferência Geral, outubro 2017
Vozes da Conferência
"Por isso, o Pai criou um plano que nos permitiria, sob certas condições, receber um corpo físico que se tornaria imortal e glorificado na ressurreição; casar-nos e formar uma família na mortalidade, ou, para os fiéis que não tiveram essa oportunidade, depois da mortalidade; progredir rumo à perfeição; e, por fim, voltar a nossos Pais Celestiais e viver com Eles e com nossa família em um estado de felicidade eterna e exaltação."
Brian K. Ashton - O Pai - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não esperem tornarem-se perfeitos de repente. Se é isso o que esperam, ficarão decepcionados. Sejam um pouco melhores hoje do que foram ontem, e sejam melhores amanhã do que foram hoje. Não permitamos que tentações que, talvez, até certo ponto, nos vençam hoje, nos vençam no mesmo ponto amanhã. Assim, sejam sempre um pouco melhores a cada dia, e não deixem que a vida passe sem que façam o bem ao próximo e a si mesmos."
Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: "Um Pouco Melhores a Cada Dia"  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.