segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Sua fé Nele Aumentará


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3022
Escritura do Dia Alma 7:11-12
E ele seguirá, sofrendo dores e aflições e tentações de toda espécie; e isto para que se cumpra a palavra que diz que ele tomará sobre si as dores e as enfermidades de seu povo.
E tomará sobre si a morte, para soltar as ligaduras da morte que prendem o seu povo; e tomará sobre si as suas enfermidades, para que se lhe encham de misericórdia as entranhas, segundo a carne, para que saiba, segundo a carne, como socorrer seu povo, de acordo com suas enfermidades.
Citação do Dia
"Ao estudarem de várias maneiras a vida e os ensinamentos de Cristo, sua fé Nele aumentará. Vocês saberão que Ele os ama individualmente e os entende perfeitamente."
 Jean B. Bingham - Que sua alegria seja completa - Conferência Geral, outubro 2017
Vozes da Conferência
"Asseguro-lhes o seguinte: o amoroso Deus que permitiu que vocês passem por essas provações também preparou um caminho seguro para que as superem. O Pai Celestial amou o mundo de tal maneira que enviou Seu Filho Unigênito para nos ajudar. Seu Filho, Jesus Cristo, deu Sua vida por nós. Jesus Cristo carregou, no Getsêmani e na cruz, o fardo de nossos pecados. Ele passou por todas as tristezas, dores e efeitos de nossos pecados para que pudesse nos consolar e fortalecer em cada provação de nossa vida."
 Presidente Henry B. Eyring - Ama, ama, ama - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A grandiosa promessa que acompanha a pregação do evangelho, conforme revelado pelo céu em nossa época, é que o Espírito Santo será derramado ao verdadeiro penitente que receber suas ordenanças sagradas. Por meio do Espírito Santo, um conhecimento das coisas passadas, presentes e futuras é transmitido e a mente e a vontade do Pai são manifestadas. Dessa forma, o Todo-Poderoso revela Seus propósitos àqueles que obedecerem a Seus mandamentos e cuja vida for pura e aceitável perante Ele, a fim de que eles estejam preparados para todos os acontecimentos e tribulações que porventura surgirem em seu caminho."
Wilford Woodruff - O Espírito Santo e a Revelação Pessoal - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Vem, e Segue-Me - Estudo Pessoal e Familiar: Novo Testamento 2019


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.