segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

No Sagrado Nome de Jesus Cristo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 3008
Escritura do Dia Atos 4:12
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Citação do Dia
"Oramos em nome de Jesus Cristo porque nossa salvação está em Cristo, e "debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Nós nos achegamos ao Pai no sagrado nome de Jesus Cristo porque Ele é nosso Advogado junto ao Pai e Ele pleiteia nossa causa."
Carol F. McConkie - O Desejo Sincero da Alma - Conferência Geral, outubro 2016
Vozes da Conferência
"Nosso Pai Celestial deseja deixar bem claro que o nome de Seu Filho, Jesus Cristo, não é apenas um nome entre tantos. O nome do Salvador tem um poder singular e essencial. É o único nome por meio do qual a salvação é possível. Ao enfatizar essa verdade em cada dispensação, nosso amado Pai certifica a todos os Seus filhos que existe um caminho de volta para Ele."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Em todos os atos que praticarem, e em toda sua conduta, tenham consciência de que esta é sua preparação, que estão se preparando para a continuação de sua vida nas eternidades. Não ajam de acordo com nenhum princípio do qual teriam vergonha no céu ou sob o qual não agiriam ali. Para atingir seus objetivos, não empreguem meio algum que não seria aprovado por uma consciência guiada pela luz celestial. É verdade que os sentimentos e as paixões levam-nos a agir, mas deixem-se governar sempre por princípios puros, honrados, santos e virtuosos."
Lorenzo Snow - Aperfeiçoar-se aos Olhos do Senhor: "Um Pouco Melhores a Cada Dia"  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.