sábado, 22 de dezembro de 2018

Todos Viverão para Sempre


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2999


Escritura do Dia 2 Néfi 10:24
Portanto, reconciliai-vos, meus amados irmãos, com a vontade de Deus e não com a vontade do diabo e da carne; e lembrai-vos, depois de vos reconciliardes com Deus, de que é somente na graça e pela graça de Deus que sois salvos.


Citação do Dia
"Todos viverão para sempre depois da morte, independentemente do reino ou da glória para o qual nos qualificaremos. Todos ressuscitarão e vivenciarão a imortalidade."

Presidente Russell M. Nelson - Quatro dádivas que Jesus Cristo oferece para você - Devocional de Natal da Primeira Presidência 2018

Vozes da Conferência
"Para nos ajudar a prosseguir e vencer períodos difíceis com vislumbres da eternidade, gostaria de sugerir duas coisas. Temos que enfrentar as dificuldades, primeiro, perdoando os outros e, segundo, entregando-nos ao Pai Celestial."
 M. Joseph Brough -S egundo conselheiro na presidência geral dos Rapazes - Levanta a cabeça e alegra-te - Conferência Geral, outubro 2018


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A coisa mais importante que podemos fazer é aprender a falar com Deus. Conversem com Ele como conversariam com seu pai terreno, pois Ele é seu pai e quer que vocês falem com Ele. Ele deseja que vocês agucem os ouvidos para ouvir quando Ele lhes transmitir as impressões do Espírito mostrando-lhes o que fazer. Se vocês aprenderem a dar ouvidos às idéias que chegarem repentinamente a sua mente, descobrirão coisas que virão no exato momento em que precisarem. Se treinarem os ouvidos para escutar esses sussurros, aprenderão a andar à luz do espírito de revelação."
Harold B. Lee - Ouvir a Voz do Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.