terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Diz Quem Somos e no que Acreditamos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2988
Escritura do Dia 3 Néfi 27:8
E como será a minha igreja, se não tiver o meu nome? Porque se uma igreja for chamada pelo nome de Moisés, então será a igreja de Moisés; ou se for chamada pelo nome de um homem, então será a igreja de um homem; mas se for chamada pelo meu nome, então será a minha igreja, desde que estejam edificados sobre o meu evangelho.
Citação do Dia
"O nome que o Salvador deu a Sua Igreja nos diz exatamente quem somos e no que acreditamos. Cremos que Jesus Cristo é o Salvador e Redentor do mundo. Ele expiou os pecados de todos os que se arrependerem, rompeu as cadeias da morte e proporcionou a ressurreição dos mortos. Seguimos Jesus Cristo."
M. Russell Ballard - Presidente em exercício do Quórum dos Doze Apóstolos - A Importância de um Nome - Conferência Geral, outubro 2011
Vozes da Conferência
"Portanto, o nome da Igreja não é negociável. Quando o Salvador declara nitidamente qual deve ser o nome de Sua Igreja e ainda precede Sua declaração com: "Pois assim será a minha igreja chamada", Ele está falando sério. E se permitimos que apelidos sejam usados ou adotamos ou até mesmo apoiamos esses apelidos, Ele Se ofende."
 Presidente Russell M. Nelson - O nome correto da Igreja - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Vemos alguns entre nós que são indiferentes a respeito do futuro desta obra, que são apáticos, que falam de limitações, que demonstram temores, que passam seu tempo procurando e escrevendo sobre o que consideram fraquezas, mas que são, realmente, coisas sem quaisquer consequências. Com suas dúvidas a respeito do passado, não têm uma visão do futuro."
Gordon B. Hinckley - Cultivar uma Atitude de Felicidade e um Espírito de Otimismo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2018


Tema da Primária - Dezembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.