sábado, 13 de outubro de 2018

Em Nossa Fraqueza


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2929
Escritura do Dia 3 Néfi 27:27
E sabei vós que sereis os juízes deste povo, de acordo com o julgamento que vos darei, que será justo. Portanto, que tipo de homens devereis ser? Em verdade vos digo que devereis ser como eu sou.
Citação do Dia
"Uma vez que não queremos parar de progredir até nos tornarmos como nosso Salvador, precisamos continuar a levantar sempre que cairmos, com o desejo de continuar a crescer e progredir apesar de nossas fraquezas. Em nossa fraqueza, Ele nos garante: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"."
 Lynn G. Robbins - Da presidência dos setenta - Até setenta vezes sete - Conferência Geral, abril 2018
Vozes da Conferência
"Os verdadeiros discípulos amam se submeter ao Senhor com paz em seu coração. Eles são humildes e submissos porque O amam. Eles têm fé para aceitar plenamente Sua vontade, não somente no que Ele faz, mas também em como e quando. Os verdadeiros discípulos sabem que as bênçãos reais não são sempre aquilo que desejam, mas sim o que o Senhor deseja para eles."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"As manifestações do dom do Espírito Santo, o ministério de anjos ou o desenvolvimento do poder, majestade ou glória de Deus raramente foram manifestados publicamente, e isso geralmente aconteceu para o povo de Deus, como os israelitas, mas o mais comum era quando os anjos apareciam, ou o próprio Deus Se revelava para indivíduos em particular, em seus aposentos; no deserto ou nos campos, e geralmente sem barulho ou tumulto. Um anjo libertou Pedro da prisão na calada da noite; apareceu para Paulo sem que fosse visto pelo restante da tripulação; apareceu para Maria e Isabel sem que outros ficassem sabendo; falou para João Batista, sem que as pessoas ao redor soubessem disso."
Joseph Smith - Dons do Espírito - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 9
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2018


Tema da Primária - Outubro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.