sexta-feira, 14 de setembro de 2018

É Normalmente Imperceptível


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2900
Escritura do Dia 2 Néfi 31:20
Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.
Citação do Dia
"Somente com uma fotografia de câmera-rápida ou com gráficos de crescimento podemos compreender nosso crescimento físico. Da mesma maneira, nosso crescimento espiritual é normalmente imperceptível exceto por meio da lente do retrovisor do tempo. Seria sábio regularmente dar uma olhada reflexiva por meio dessa lente para reconhecermos nosso progresso e nos inspirarmos a "prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança"."
Vozes da Conferência
"Estamos cercados pela influência da mídia e por uma deterioração cultural que levarão nossos valores a um nível inferior se não resistirmos continuamente. Para nos movermos em direção a nosso objetivo eterno, devemos continuar remando com persistência."
 Dallin H. Oaks - Primeiro conselheiro na Primeira Presidência - Coisas pequenas e simples - Conferência Geral, abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Em quê e de que maneira o homem se beneficia com a Expiação e a ressurreição? O benefício é que como a Expiação restaurou o homem à sua situação inicial diante de Deus, deu-lhe condições de conseguir a exaltação e a glória que lhe seriam inatingíveis sem ela. Possibilitou que se tornasse filho de Deus por adoção e, sendo filho, passasse a herdeiro de Deus e co-herdeiro de Jesus Cristo; [ver Romanos 8:16-17] e que, assim como Cristo venceu, Ele tornou a vitória possível e colocou-a ao alcance dos que Nele cressem e, assim como, com o corpo ressurreto, foi-Lhe permitido herdar a glória do Pai, que já era Sua antes da criação do mundo, por inter- médio da adoção, seja-nos possível vencer e sentar-nos com Ele em Seu trono, da mesma forma que Ele venceu e sentou-Se no trono do Pai."
John Taylor - O Poder da Expiação para Nós, Individualmente - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2018


Tema da Primária - Setembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.