domingo, 2 de setembro de 2018

Ele Sofre com Você


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2888
Escritura do Dia Isaías 41:10
Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Citação do Dia
"Você não está sozinha nessa jornada. Seu Pai Celestial conhece você. Mesmo que ninguém mais a ouça, Ele ouve. Quando você se regozija em retidão, Ele Se regozija com você. Quando você está envolvida por provações, Ele sofre com você."
Vozes da Conferência
"Deus vai nos fortalecer, ajudar e apoiar, e vai santificar para nós nossos sofrimentos mais profundos. Quando reunimos as histórias de nossa família e vamos ao templo em favor de nossos antepassados, Deus concede muitas dessas bênçãos prometidas simultaneamente nos dois lados do véu. De modo semelhante, somos abençoados quando ajudamos outras pessoas na ala e na estaca a fazer o mesmo. Os membros que não moram perto de um templo também recebem essas bênçãos ao realizarem o trabalho de história da família coletando nomes de seus antepassados para que as ordenanças do templo sejam realizadas."
 Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Trabalho de templo e história da família: Selar e curar - Conferência Geral, abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nossa fé em Jesus Cristo é o alicerce de nossa religião, o alicerce de nossa esperança na remissão dos pecados, na exaltação após a morte e na ressurreição da morte para a vida eterna. Nossa fé nas doutrinas que foram restauradas por intermédio do Profeta Joseph Smith confirma e fortalece-nos e estabelece acima de qualquer questão ou dúvida nossa fé e crença na divina missão do Filho de Deus."
Joseph F. Smith -  Fé: O Alicerce de Toda a Retidão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2018


Tema da Primária - Setembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.