quinta-feira, 12 de julho de 2018

Dado a nós por Revelação


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2836
Escritura do Dia Alma 26:16
Gloriemo-nos, portanto, sim, gloriar-nos-emos no Senhor; sim, rejubilar-nos-emos, pois nossa alegria é completa; sim, louvaremos nosso Deus para sempre. Quem poderá gloriar-se demasiadamente no Senhor? Sim, quem poderá falar em demasia de seu grande poder e de sua misericórdia e de sua longanimidade para com os filhos dos homens? Eis que vos digo que não posso expressar nem a mínima parte do que sinto.
Citação do Dia 
"Como santos dos últimos dias, nosso testemunho do Livro de Mórmon dado a nós por revelação, garante-nos que esta religião e suas doutrinas são verdadeiras (ver introdução do Livro de Mórmon).
As coisas do Espírito são sagradas e difíceis de expressar."
Jay E. Jensen - O Espírito Santo e a Revelação - Conferência Geral, outubro 2010
Vozes da Conferência
"Uma das coisas que o Espírito tem repetidamente gravado em minha mente desde que fui chamado como presidente da Igreja é como o Senhor está desejoso de revelar Sua mente e Sua vontade. O privilégio de receber revelação é uma das maiores dádivas de Deus para Seus filhos."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Todos nós, em algum momento da vida, defrontamo-nos com situações em que precisamos da ajuda celestial de um modo especial e urgente. Há ocasiões em nossa vida em que ficamos sobrecarregados pelas circunstâncias ou confusos devido aos conselhos de outras pessoas; nessas horas, sentimos profunda necessidade de orientação espiritual, grande necessidade de encontrar o caminho certo e fazer a coisa certa. No prefácio da escritura pertencente à dispensação moderna, o Senhor promete que, se formos humildes nos momentos de necessidade e orarmos a Ele pedindo ajuda, "[seremos] fortalecidos e abençoados do alto, e [receberemos] conhecimento de tempos em tempos" (D&C 1:28). Para dispormos desse auxílio, basta que O busquemos, confiemos Nele e sigamos aquilo que, no Livro de Mórmon, o rei Benjamim chama de "[influxos] do Espírito Santo" (Mosias 3:19)."
Howard W. Hunter - A Ajuda do Poder do Alto - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.