domingo, 1 de julho de 2018

Portamos o Sacerdócio de Deus


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2825
Escritura do Dia Alma 13:3
E este é o modo pelo qual foram ordenados - sendo chamados e preparados desde a fundação do mundo, segundo a presciência de Deus, por causa de sua grande fé e suas boas obras, sendo primeiramente livres para escolherem o bem ou o mal; portanto, tendo escolhido o bem e exercendo uma fé muito grande, são chamados com uma santa vocação, sim, com aquela santa vocação que lhes foi preparada com uma redenção preparatória e de conformidade com ela.
Citação do Dia 
"Irmãos, há portas que podemos abrir, bênçãos do sacerdócio que podemos dar, corações que podemos curar, fardos que podemos aliviar, testemunhos que podemos fortalecer, vidas que podemos salvar e alegria que podemos levar ao lar de membros da Igreja - tudo isso porque portamos o sacerdócio de Deus. Somos os homens que foram "chamados e preparados desde a fundação do mundo, segundo a presciência de Deus, por causa de [nossa] grande fé" para fazer esta obra."
 Presidente Russell M. Nelson - Ministrar com o poder e a autoridade de Deus - Conferência Geral, Abril 2018
Vozes da Conferência
"Quem dirige o trabalho realizado pelo presidente do quórum de élderes? O presidente da estaca preside o Sacerdócio de Melquisedeque na estaca. Portanto, o presidente do quórum de élderes responde diretamente ao presidente da estaca, que proporciona treinamento e orientação por meio da presidência da estaca e do sumo conselho. O bispo, que é o sumo sacerdote presidente da ala, também se reúne regularmente com o presidente do quórum de élderes. O bispo conversa com ele e lhe dá orientação adequada no tocante a como melhor servir e abençoar os membros da ala, trabalhando em harmonia com todas as organizações da ala."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ele [Jesus Cristo] é o Eleito, o Escolhido e um membro da Presidência nos céus, e Nele habita toda a plenitude da Trindade em pessoa, o que não pode ser dito de nós com referência ao que foi aqui mencionado.
Uma outra coisa é, que todo poder é dado a Ele no céu e sobre a Terra, o que nenhum outro ser terreno poderia dizer possuir."
John Taylor - A Expiação Infinita de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.