sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mesmo Durante as Provações


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2823
Escritura do Dia Morôni 7:25
Portanto, pelo ministério de anjos e por toda palavra que procedia da boca de Deus, começaram os homens a exercer fé em Cristo; e assim, pela fé, apegaram-se a todas as coisas boas; e assim foi até a vinda de Cristo.
Citação do Dia 
"Irmãos e irmãs, ao aplicarmos a doutrina de Cristo em nossa vida, somos abençoados tanto material como espiritualmente, mesmo durante as provações. Por fim, somos capazes de "[nos apegarmos] a todas as coisas boas". Testifico que esse processo aconteceu e continua a acontecer em minha vida gradualmente."
Brian K. Ashton - Segundo Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical - A Doutrina de Cristo - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Rapazes, vocês são mensageiros autorizados. Por meio de suas palavras e ações, vocês podem levar a fé em Cristo ao coração dos filhos de Deus."
Douglas D. Holmes - Primeiro conselheiro na presidência geral dos Rapazes -  
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Cremos que nenhum homem pode administrar a salvação por meio do evangelho para a alma dos homens, em nome de Jesus Cristo, a não ser que seja autorizado por Deus, por revelação, ou seja ordenado por alguém que Deus enviou por revelação, como foi escrito por Paulo, em Romanos 10:14: 'Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?' e pergunto, como podem ser enviados sem revelação ou alguma outra amostra visível da manifestação de Deus? E novamente, Hebreus 5:4: 'E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Aarão'. Pergunto: Como Aarão foi chamado, senão por revelação?"
Joseph Smith - O Sacerdócio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.