domingo, 24 de junho de 2018

Servem por Meio de Sacrifício


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2818
Escritura do Dia Alma 13:7-8
Este sumo sacerdócio sendo segundo a ordem de seu Filho, ordem essa que existia desde a fundação do mundo ou, em outras palavras, sem começo de dias nem fim de anos, sendo preparado de eternidade a toda eternidade segundo sua presciência em todas as coisas
Ora, eram ordenados da seguinte maneira - Eram chamados com um santo chamado e ordenados com uma santa ordenança, tomando sobre si o sumo sacerdócio da santa ordem; chamado esse e ordenança e sumo sacerdócio que não têm começo nem fim
Citação do Dia 
"Semelhantemente, vemos homens fiéis que vivem de acordo com seus privilégios como portadores do sacerdócio. Eles lideram e servem por meio de sacrifício à maneira do Senhor, com amor, bondade e paciência. Abençoam, orientam, protegem e fortalecem as pessoas pelo poder do sacerdócio que possuem. Eles proporcionam milagres àqueles a quem servem ao mesmo tempo que protegem seu próprio casamento e sua família. Eles se afastam do mal e são élderes vigorosos em Israel. Sou extremamente grato por eles!"
 Presidente Russell M. Nelson - Ministrar com o poder e a autoridade de Deus - Conferência Geral, Abril 2018
Vozes da Conferência
"[O] sacrifício pessoal é uma força inestimável que impulsiona nossas decisões e determinações. O sacrifício pessoal impulsiona nossas ações, nossos compromissos e nossos convênios e traz significado àquilo que é sagrado."
Taylor G. Godoy - Dos setenta -  
Mais um dia - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Beneficiamo-nos ao darmos ouvidos à primeira impressão do espírito de revelação; por exemplo, quando sentimos inteligência pura fluir para nós, poderemos sentir correntes repentinas de idéias; assim, ao nos darmos conta disso, veremos o cumprimento imediato do que sentimos-ou pouco depois. Dessa forma, as coisas que foram mostradas a nossa mente pelo Espírito de Deus se realizarão. Portanto, ao aprendermos sobre o Espírito de Deus e o compreendermos, cresceremos no princípio da revelação, até nos tornarmos perfeitos em Cristo Jesus."
Harold B. Lee -  - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6Ouvir a Voz do Senhor
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.