sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Porta de Todos os Privilégios e Bênçãos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2809
Escritura do Dia Alma 34:32
Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para o encontro com Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores.
Citação do Dia 
"O profeta Amuleque declarou que esta vida é o tempo de nos prepararmos para o encontro com Deus. Como nos preparamos? Recebendo as ordenanças dignamente. Devemos também, nas palavras do presidente Russell M. Nelson, "permanecer no caminho do convênio". Ele continua: "Seu compromisso de seguir o Salvador, fazendo convênios com Ele e depois guardando esses convênios, vai abrir a porta de todos os privilégios e bênçãos espirituais disponíveis a mulheres, homens e crianças de todo o mundo"."
Taniela B. Wakolo - Dos setenta - As ordenanças de salvação nos trarão uma maravilhosa luz - Conferência Geral, Abril 2018
Vozes da Conferência
"O programa de ensino familiar, agora "ministrar como o Salvador", conforme ensinado de modo tão eloquente nesta sessão, vai preparar os santos dos últimos dias para o encontro com Deus."
 Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Preparar-se para o encontro com Deus - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Posso dizer-lhes no que concerne a Jesus e a expiação (assim está escrito e nisso creio firmemente), que Cristo morreu por todos nós. Ele pagou completamente a dívida, quer aceitemos essa dádiva ou não. Mas se continuarmos a pecar, mentir, roubar e a prestar falso testemunho, devemos arrepender-nos e abandonar o pecado para sermos plenamente beneficiados pela eficácia do sangue de Cristo. Sem isso, ele de nada nos vale. É necessário que nos arrependamos para sermos beneficiados pela expiação. Que todos os que praticam o mal deixem de fazê-lo e não mais vivam em transgressão, não importa de que tipo, e que vivam sua vida de acordo com as revelações que lhes foram dadas, para que o seu exemplo seja digno de ser imitado. Lembremo-nos de que nunca estaremos fora da influência de nossa religião-nunca, nunca! "
Brigham Young - Aceitar a Expiação de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.