quarta-feira, 13 de junho de 2018

Todos Ressucitaremos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2807
Escritura do Dia Alma 11:45
Ora, eis que vos falei sobre a morte do corpo mortal e também sobre a ressurreição do corpo mortal. Digo-vos que este corpo mortal será levantado num corpo imortal, isto é, passará da morte, da primeira morte, à vida, para não mais morrer; e o espírito unir-se-á a seu corpo para não mais serem divididos; o todo tornando-se, assim, espiritual e imortal, de modo que já não possa experimentar corrupção.
Citação do Dia 
"Se o conceito de um Deus corpóreo é ofensivo, por que as doutrinas fundamentais e particularmente características de toda a cristandade são a Encarnação, a Expiação e a Ressurreição física do Senhor Jesus Cristo? Se ter um corpo é algo não apenas desnecessário mas também indesejável para Deus, por que o Redentor da humanidade redimiu Seu corpo das garras da morte e do sepulcro, garantindo que ele jamais voltaria a separar-se de Seu espírito, tanto nesta vida quanto na eternidade? Todo aquele que rejeita o conceito de um Deus corpóreo rejeita tanto o Cristo mortal quanto o ressuscitado. Ninguém que afirme ser verdadeiramente cristão faria isso."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "O Único Deus Verdadeiro, e Jesus Cristo, a Quem [Ele Enviou]" - Conferência Geral, Outubro 2007
Vozes da Conferência
"Entretanto, graças a Jesus Cristo, sua morte será temporária. Seu espírito um dia retornará a seu corpo. Esse corpo ressurreto não estará sujeito à morte, e vocês poderão viver nas eternidades, livres da dor e do sofrimento físico."
Dieter F. Uchtdorf - Do Quórum dos Doze Apóstolos  
Eis aqui o homem! - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O plano do Senhor é um plano de felicidade. O caminho será mais ameno, as preocupações menores e os confrontos menos difíceis se cultivarmos o espírito de felicidade."
Gordon B. Hinckley - Cultivar uma Atitude de Felicidade e um Espírito de Otimismo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.