domingo, 10 de junho de 2018

Vocês são Mensageiros Autorizados


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2804
Escritura do Dia 2 Néfi 32:3
Os anjos falam pelo poder do Espírito Santo; falam, portanto, as palavras de Cristo. Por isto eu vos disse: Banqueteai-vos com as palavras de Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos dirão todas as coisas que deveis fazer.
Citação do Dia 
"Rapazes, vocês são mensageiros autorizados. Por meio de suas palavras e ações, vocês podem levar a fé em Cristo ao coração dos filhos de Deus."
 Douglas D. Holmes - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O que todo portador do Sacerdócio Aarônico precisa entender - Conferência Geral, Abril 2018
Vozes da Conferência
"Irmãos e irmãs, do fundo do meu coração, testifico que os profetas falam pelo poder do Espírito Santo. Eles testificam de Cristo e de Sua missão divina na Terra. Eles representam a mente e o coração do Senhor e são chamados para representá-Lo e para nos ensinar o que devemos fazer para voltar a viver na presença de Deus e de Seu Filho, Jesus Cristo. Somos abençoados ao exercermos nossa fé e ao seguirmos seus ensinamentos. À medida que os seguimos, nossa vida é mais feliz e menos complicada, nossas dificuldades e nossos problemas são mais fáceis de ser suportados e criamos uma armadura espiritual à nossa volta que nos protegerá dos ataques do inimigo em nossos dias."
 Ulisses Soares - Do Quórum dos Doze Apóstolos  
Os profetas falam pelo poder do Espírito Santo - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"[Um dos propósitos] de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é conclamar todas as pessoas ao arrependimento. Aqueles que atenderem ao chamado, membros ou não-membros da Igreja, poderão ser participantes do milagre do perdão. Deus secará de seus olhos as lágrimas de angústia, remorso, consternação, medo e culpa. Olhos secos substituirão os molhados, e sorrisos de satisfação sucederão a fisionomia preocupada e ansiosa."
Spencer W. Kimball - O Milagre do Perdão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.