quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pequenos Esforços


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2801
Escritura do Dia Alma 37:6
Ora, podes supor que isto seja tolice de minha parte; mas eis que te digo que é por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas; e pequenos meios muitas vezes confundem os sábios.
Citação do Dia 
"Convido-os a economizar dinheiro a cada semana. A quantia que vão economizar não é tão importante; é uma decisão de vocês. Ao desenvolver o hábito de economizar, vocês serão pessoalmente beneficiados. E como resultado de sua diligência terão a oportunidade de auxiliar financeiramente outras pessoas. Imagine o resultado positivo de economizar dinheiro semanalmente durante seis meses, um ano, dez anos ou mais. Pequenos esforços feitos por um tempo podem produzir resultados significativos."
Devin G. Durrant - Primeiro Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical - Meu Coração Nelas Medita Continuamente - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"No evangelho de Jesus Cristo, aprendemos sobre muitas coisas pequenas e simples. Precisamos ser lembrados de que, quando combinadas durante um período significativo, essas coisas aparentemente pequenas fazem com que grandes coisas sejam realizadas."
 Dallin H. Oaks - Primeiro conselheiro na Primeira Presidência  
Coisas pequenas e simples - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A meditação é uma das portas mais secretas e sagradas pelas quais passamos a fim de entrar na presença do Senhor. Jesus deu-nos o exemplo. Assim que Ele foi batizado e recebeu a aprovação do Pai na forma da frase "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo" [Mateus 3:17], Jesus [foi] ao que se chama hoje monte da tentação. Prefiro chamá-lo de monte da meditação. Lá, durante quarenta dias de jejum, Ele esteve em comunhão consigo mesmo e com Seu Pai e ponderou a responsabilidade de Sua grande missão."
David O. McKay - Elementos de Adoração - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.