quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sentimentos de Lembrança e Alarme


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2800
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 20:77
Ó Deus, Pai Eterno, nós te rogamos em nome de teu Filho, Jesus Cristo, que abençoes e santifiques este pãopara as almas de todos os que partilharem dele, para que o comam em lembrança do corpo de teu Filho e testifiquema ti, ó Deus, Pai Eterno, que desejam tomar sobre si o nome de teu Filho e recordá-lo sempre e guardar os mandamentos que ele lhes deu, para que possam ter sempre consigo o seu Espírito. Amém.
Citação do Dia 
"Como membros da Igreja, fomos dotados de alarmes espirituais pessoais que nos alertam quando nos afastamos da salvação por estarmos enxergando apenas com nossos olhos mortais. O sacramento é nosso alarme semanal para nos centralizarmos continuamente em Jesus Cristo, sempre nos lembrarmos Dele e, assim, termos sempre Seu Espírito conosco. No entanto, às vezes ignoramos esses sentimentos de lembrança e alarme. Quando colocamos Jesus Cristo no centro de nossa vida, Ele abre nossos olhos para possibilidades maiores do que podemos compreender sozinhos."
 W. Craig Zwick - Membro emérito dos Setenta - Senhor, que os nossos olhos sejam abertos - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"As condições para recebermos essa bênção sublime [a companhia do Espírito] se tornam claras nas palavras que são proferidas todas as semanas, mas que talvez nem sempre são gravadas em nosso coração e em nossa mente. Para que o Espírito seja enviado a nós, precisamos "[recordar] sempre" o Salvador e "guardar os mandamentos"."
Henry B. Eyring - Segundo conselheiro na Primeira Presidência  
Ter consigo o Seu Espírito - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Como é belo compreender que os homens que são dignos podem receber [o] sacerdócio e, com a autoridade que lhes é conferida, fazer tantas coisas que são uma bênção para os outros filhos de nosso Pai."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.