segunda-feira, 4 de junho de 2018

São Coisas Inseparáveis


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2798
Escritura do Dia Mosias 18:10
Agora vos digo que, se for esse o desejo de vosso coração, o que vos impede de serdes batizados em nome do Senhor, como um testemunho, perante ele, de que haveis feito convênio com ele de servi-lo e guardar seus mandamentos, para que ele possa derramar seu Espírito com mais abundância sobre vós?
Citação do Dia 
"Uma sucessão de pequenas promessas cumpridas conduz à integridade. A prática constante de cumprir promessas é uma preparação espiritual para que as crianças recebam seu primeiro convênio, o batismo e o dom do Espírito Santo, no qual fazem o convênio de servir a Deus e guardar Seus mandamentos. Promessas e convênios são coisas inseparáveis."
 Joy D. Jones - Presidente Geral da Primária - Uma Geração Resistente ao Pecado - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"Sendo o alicerce de nossa vida diária, o puro amor é um requisito para todos os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Alguns de nossos bons membros lêem muitos dos livros que são publicados atualmente, as assim chamadas obras populares de ficção, mas não têm tempo para ler a Palavra do Senhor. Muitos desses livros são belos, mas freqüentemente muitas das idéias expressas não passam de palavras bonitas, frases ou sentimentos bem elaborados que são como flores que desabrocham sem ter raízes.Vocês podem aprender a verdade real nos livros que foram adotados como obras-padrão da Igreja.Vejo muitos de nosso povo que lêem muito mais as coisas que foram escritas pelos autores populares do que as coisas de Deus. Eles não sabem nada a respeito da verdadeira essência do evangelho de Jesus Cristo, não compreendem nada a respeito dos ritos do sacerdócio e dos princípios de governo que Deus revelou aos filhos dos homens para manter o reino de Deus na Terra. Conhecem mais a respeito de romances do que a respeito da Bíblia, do Livro de Mórmon e de Doutrina e Convênios. Sim, muito mais."
Joseph F. Smith - A Natureza Inspirada e Divina das Escrituras - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2018


Tema da Primária - Junho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.