terça-feira, 22 de maio de 2018

Ele, Contudo, tem esse Poder


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2785
Escritura do Dia Mateus 10:39
Quem achar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa, achá-la-á.
Citação do Dia 
"Desde o conselho nos céus, nosso Salvador buscou apenas fazer a vontade de Seu Pai. Esse modelo do Pai e do Filho pode ajudar a explicar o paradoxo enunciado por Jesus: "quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á". Mesmo bem-intencionado, o mundo busca seus próprios interesses. Mas não temos o poder de salvar a nós mesmos. Ele, contudo, tem esse poder. Infinita e eterna, somente a Expiação de nosso Salvador transcende o tempo e a distância para vencer a morte, a ira, a amargura, a injustiça, a solidão e a desilusão."
 Gerrit W. Gong - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  Espelhos da Eternidade do Templo: Um Testemunho de Família - Conferência Geral, Outubro 2010
Vozes da Conferência
"Talvez seja menos óbvio para as moças da Igreja, seus pais e suas líderes que, desde que são batizadas, as moças têm responsabilidades assumidas por convênio de "chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunhas de Deus em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares em que [se encontrem], mesmo até a morte". As moças têm oportunidades para cumprir essas responsabilidades em sua ala ou seu ramo quando servem em presidências de classe, em conselhos de jovens e em outros chamados. Toda moça da Igreja deve se sentir valorizada, ter oportunidades para servir e sentir que tem algo de valor com o que contribuir para este trabalho."
Bonnie L. Oscarson - Recém-desobrigada presidente geral das Moças -  
Moças envolvidas no trabalho - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O sacerdócio (...) é uma bênção que, se formos fiéis, abrirá as portas do reino celestial e nos dará um lugar para habitar por todas as eras da eternidade. Não ajam com leviandade em relação a essa bênção inestimável."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2018


Tema da Primária - Maio 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.