domingo, 13 de maio de 2018

Especialmente as Mães mais Jovens


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2776
Escritura do Dia isaías 41:10
Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Citação do Dia 
"Mães, especialmente as mães mais jovens, que frequentemente se sentem sobrecarregadas e sob pressão enquanto se esforçam para criar uma "geração resistente ao pecado", nunca subestimem seu papel central no plano de Deus. Em momentos de estresse - talvez quando você estiver correndo atrás das crianças e sentir o cheiro de algo queimado na cozinha informando que o jantar preparado com amor agora é uma oferta queimada -, saiba que Deus santifica seus dias mais difíceis. "Não temas, porque eu estou contigo", Ele serenamente nos afirma."
 Brian K. Taylor - Dos setenta -  Sou um filho de Deus? - Conferência Geral, Abril 2018
Vozes da Conferência
"Eu os exorto a estudarem com frequência e repetidas vezes as mensagens desta conferência durante os próximos seis meses. Conscientemente busquem maneiras de incluir essas mensagens em sua noite familiar, em seu ensino do evangelho, em suas conversas com familiares e amigos e até mesmo em suas conversas com as pessoas que não são de nossa religião."
  Presidente Russell M. Nelson -  
Trabalhemos hoje - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se nossa fé e esperança estiverem ancoradas em Cristo e em Seus ensinamentos, mandamentos e Suas promessas, poderemos, por fim, confiar em algo verdadeiramente notável, genuinamente miraculoso, que tem poder para abrir o Mar Vermelho e conduzir a moderna Israel a um lar onde, "libertos do pesar e dor, vamos todos cantar" (Hinos, nº 20). O temor que as pessoas sentem nos momentos difíceis é a principal arma do arsenal que Satanás lança mão para tornar a humanidade infeliz. Aquele que teme perde forças para o combate da vida na luta contra o mal. Por isso, o poder do maligno sempre tenta gerar temor no coração humano. Em todas as épocas de todas as eras, a humanidade enfrentou o temor."
Howard W. Hunter - A Adversidade - Parte do Plano de Deus para o Nosso Progresso Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2018


Tema da Primária - Maio 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.