domingo, 29 de abril de 2018

Nosso Primeiro Estado


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2762
Escritura do Dia Abraão 3:26
E os que guardarem seu primeiro estado receberão um acréscimo; e os que não guardarem seu primeiro estado não terão glória no mesmo reino que aqueles que guardarem seu primeiro estado; e os que guardarem seu segundo estado terão um acréscimo de glória sobre sua cabeça para todo o sempre.
Citação do Dia 
"Ouvimos pela primeira vez o plano de salvação antes de nascermos, no que as escrituras chamam de nosso primeiro estado (ver Abraão 3:26). Não sabemos com clareza o que ocorreu naquele primeiro estado, mas sabemos que vivemos ali como espíritos, filhos de nosso Pai Celestial, progredimos passo a passo a fim de preparar-nos para a oportunidade de abrigar nosso espírito eterno num corpo terreno."
 L. Tom Perry - O Plano de Salvação - Conferência Geral, Outubro 2006
Vozes da Conferência
"Como as borboletas monarcas, estamos em uma jornada de volta a nosso lar celestial, onde nos reuniremos com nossos Pais Celestiais. Tal como às borboletas, foram-nos dados atributos divinos que nos permitem voar pela vida para "[cumprirmos] o propósito de [nossa] criação". Semelhante a elas, se entrelaçarmos nosso coração, o Senhor vai nos proteger "como a galinha ajunta seus pintos sob as asas" e vai nos transformar em um lindo caleidoscópio."
  Reyna I. Aburto - Segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro - 
Unânimes - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Temos todas as razões para sermos otimistas neste mundo. Somos cercados por tragédias, é verdade. Há problemas em toda parte, sem dúvida. Mas (...) não se pode, não se consegue construir nada com pessimismo ou cinismo. Observando com otimismo e trabalhando com fé, as coisas acontecem."
Gordon B. Hinckley - Cultivar uma Atitude de Felicidade e um Espírito de Otimismo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.