domingo, 15 de abril de 2018

Não se Pode Imaginar Promessas Maiores do que Essas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2748
Escritura do Dia 2 Pedro 1:4
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas vos torneis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
Citação do Dia 
"Em troca, Deus promete que o portador do Sacerdócio de Melquisedeque receberá as chaves para compreender os mistérios de Deus. Ele se tornará perfeito até que possa permanecer na presença de Deus. Será capaz de cumprir seu papel na obra de salvação. Jesus Cristo preparará o caminho diante do portador do sacerdócio e estará com ele. O Espírito Santo estará no coração do portador do sacerdócio, e anjos o apoiarão. Seu corpo será fortalecido e renovado. Ele se tornará herdeiro das bênçãos de Abraão e, com sua esposa, coerdeiro com Jesus Cristo do reino do Pai Celestial. Essas são as "grandíssimas e preciosas promessas". Não se pode imaginar promessas maiores do que essas. "
 Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O sacerdócio e o poder da Expiação do Salvador - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"A mansidão é um atributo essencial do Redentor e é caracterizada pela prontidão em fazer o certo, pela submissão voluntária e por um sólido autodomínio."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"'Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre'. [Hebreus 7:3]. O Sacerdócio de Melquisedeque possui o direito do Deus eterno e não por descendência de pai e mãe; e esse sacerdócio é tão eterno quanto o próprio Deus, não tendo princípio de dias nem fim de vida."
Joseph Smith - O Sacerdócio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.