sábado, 14 de abril de 2018

Seu céu era Nosso lar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2747
Escritura do Dia Jeremias 1:5
Antes que te formasse no ventre, te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei, e às nações te dei por profeta.
Citação do Dia 
"A vida é mais do que apenas biologia. Antes de virmos a esta Terra, vivemos na presença de Deus. Seu céu era nosso lar. Todos somos filhos espirituais Dele, e Ele é nosso Pai Celestial. (Ver Abraão 3:23-25Jó 38:4-7Jeremias 1:5.) Graças à restauração do evangelho de Jesus Cristo, sabemos que o nascimento foi designado por Deus e constitui um passo essencial de nossa jornada eterna. "
Se orarmos com uma perspectiva eterna, não precisaremos questionar se nossas súplicas sinceras e sofridas serão ouvidas."
Keith B. McMullin -  Bem-vindos ao Lar - Conferência Geral, Abril 1999
Vozes da Conferência
"O Senhor Jesus Cristo, que dirige Seu trabalho, apresentou hoje, por meio do presidente Eyring, Seu profeta [Presidente Russel M. Nelson], Seu líder ungido, a nós, Seu povo do convênio, permitindo-nos manifestar publicamente nosso desejo de apoiá-lo e de seguir seus conselhos."
Neil L. Andersen - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
O profeta de Deus - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não estou pedindo que toda reprovação seja silenciada. O crescimento ocorre acompanhado da correção. A força é nutrida pelo arrependimento. É sábio o homem ou a mulher que, ao cometer erros, muda sua conduta ao ser corrigido por outros. Não estou sugerindo que nossa conversa seja branda o tempo todo. Expressar-se com habilidade de forma sincera e honesta é um talento que deve ser buscado e cultivado. O que estou sugerindo e pedindo é que deixemos o negativismo que permeia nossa sociedade e busquemos o bem que se destaca no lugar e no tempo em que vivemos, que tratemos das virtudes em vez das faltas uns dos outros e que o otimismo tome o lugar do pessimismo. Que nossa fé tome o lugar de nossos temores."
Gordon B. Hinckley - Cultivar uma Atitude de Felicidade e um Espírito de Otimismo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.