terça-feira, 10 de abril de 2018

Como as Escrituras Atestam


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2743
Escritura do Dia Romanos 8:16
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Citação do Dia 
"Como as escrituras atestam, o Espírito Santo testifica a respeito do Salvador e sobre Deus, o Pai. Ele nos ensina "as coisas pacíficas do reino" e nos faz "[abundar] em esperança". Ele nos "leva a fazer o bem (...) [e] a julgar com retidão". Ele dá "a cada homem [e mulher] (...) um dom [espiritual] (...) para que desse modo todos sejam beneficiados". Ele "[nos dá] conhecimento" e nos "fará lembrar de tudo". Por meio do Espírito Santo, podemos "[ser] santificados" e receber a "remissão de [nossos] pecados". Ele é o "Consolador", o mesmo que foi prometido aos discípulos do Salvador."
Robert D. Hales - O Espírito Santo - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Felizmente, somos abençoados com uma visão e um conhecimento claros de nossa verdadeira identidade desde o começo: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança", e Seus profetas vivos proclamam que "cada [ser humano] é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais que o amam e, como tal, possui natureza e destino divinos"."
 Brian K. Taylor - Dos Setenta -  
Sou um filho de Deus? - Conferência Geral, Abril 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O Mestre disse, assim como lhes digo hoje, que as chuvas do desastre e das dificuldades, as enchentes e ventos das grandes tribulações vão atingir a casa de cada um de vocês. Vocês serão tentados para pecarem, enfrentarão problemas e terão toda sorte de problemas na vida. Os únicos que não cairão quando esses testes chegarem são aqueles cuja casa estiver alicerçada sobre a rocha do testemunho. Vocês saberão que, venha o que vier, não poderão viver com luz emprestada. Só conseguirão sobreviver com a luz que adquirirem por meio do testemunho do Espírito que todos temos o direito de receber. 21 Não basta, como santos dos últimos dias, seguirmos nossos líderes e aceitarmos seus conselhos. Temos a obrigação maior de adquirir por nós mesmos o testemunho inabalável do chamado divino desses homens e o testemunho de que os ensinamentos transmitidos por eles constituem a vontade de nosso Pai Celestial."
Harold B. Lee - Andar na Luz do Testemunho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.