terça-feira, 3 de abril de 2018

Alcançar a Vida Eterna


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2736


Escritura do Dia Morôni 10:32
Sim, vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniquidade; e se vos negardes a toda iniquidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo; e se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo, não podereis, de modo algum, negar o poder de Deus. 

Citação do Dia 
"A Expiação de Cristo cria as condições sob as quais podemos confiar nos "méritos e misericórdia e graça do Santo Messias","[ser] aperfeiçoados em [Cristo]", receber todas as coisas boas e alcançar a vida eterna."
 Brian K. Ashton - Segundo Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical - A Doutrina de Cristo - Conferência Geral, Outubro 2016

Vozes da Conferência
"Irmãos e irmãs, cada um de nós aspira ter uma vida mais semelhante a Cristo do que normalmente conseguimos ter. Se admitimos isso honestamente e estamos tentando melhorar, não somos hipócritas, mas, sim, humanos. Não permitamos que nossas tolices da vida mortal e as falhas inevitáveis cometidas até mesmo pelas melhores pessoas entre nós nos tornem cínicos a respeito do evangelho, da veracidade da Igreja ou da nossa esperança por um futuro, ou da possibilidade de santidade. Se perseverarmos, em algum lugar na eternidade, nosso refinamento será finalizado e completo, que é o significado de perfeição no Novo Testamento."

 Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Sede vós pois perfeitos - No final - Conferência Geral, Outubro 2017


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Toda pessoa que já se arrependeu de seus pecados e foi batizada pela remissão dos pecados, conforme a ordem de Deus e à semelhança de Jesus Cristo e de Sua morte e ressurgiu à semelhança de Sua ressurreição, tem direito ao Espírito Santo; é uma promessa e pertence-lhe; todos têm o direito de desfrutar esse dom e, se receberem o Espírito Santo e [Seus] dons, terão inspiração, luz e verdade; terão olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender."

Wilford Woodruff - O Espírito Santo e a Revelação Pessoal- Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.