domingo, 1 de abril de 2018

Permitindo que Todos Ressuscitem


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2734
Escritura do Dia Lucas 24:39
Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
Citação do Dia 
"O poder da Expiação de Jesus Cristo é essencial porque nenhum de nós pode retornar a nosso lar celestial sem ajuda. Na mortalidade, invariavelmente cometemos erros e violamos as leis de Deus. Somos manchados pelo pecado e não podemos ser aceitos de volta para viver na presença de Deus. Precisamos do poder da Expiação do Salvador para que nos reconciliemos com o Pai Celestial. Jesus Cristo rompeu as ligaduras da morte física, permitindo que todos ressuscitem. Ele oferece o perdão dos pecados, condicionado à obediência às leis e ordenanças do evangelho. Por meio Dele, a exaltação é concedida. A oportunidade de nos beneficiar do poder da Expiação do Salvador é a carga mais importante da Criação."
 Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos - O sacerdócio e o poder da Expiação do Salvador - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"usem a adversidade a seu favor. Os desafios nos ajudam a descobrir e a nos preparar para o trabalho que o Pai Celestial tem para nós. Alma explicou: "Depois de muitas tribulações, o Senhor (...) fez de mim um instrumento nas suas mãos" (Mosias 23:10). Assim como o Salvador, cujo sacrifício expiatório Lhe permite nos socorrer (ver Alma 7:11-12), podemos usar o conhecimento adquirido com as dificuldades para edificar, fortalecer e abençoar os outros."
 John C. Pingree Jr. - Dos Setenta -  
"Tenho uma obra para ti" - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Jesus veio para estabelecer Seu reino espiritual e introduzir um código de princípios morais que elevaria o espírito das pessoas à divindade e a Deus, para que alcançassem uma ressurreição gloriosa e o direito de reinar na Terra quando os reinos deste mundo se tornarem os reinos de nosso Deus e de Seu Cristo. Ele também veio para apresentar-se como o Salvador do mundo, para derramar Seu sangue sobre o altar da expiação e revelar o caminho da vida a todos os fiéis."
Brigham Young - Aceitar a Expiação de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2018


Tema da Primária - Abril 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.