quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Em uma Sequência de Escolhas Corretas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2695
Escritura do Dia Alma 34:32
Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para o encontro com Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores.
Citação do Dia 
"Nesta vida mortal, não nos lembramos do que precedeu nosso nascimento, e agora enfrentamos oposição. Crescemos e amadurecemos espiritualmente ao escolhermos obedecer aos mandamentos de Deus, em uma sequência de escolhas corretas. Essas escolhas incluem as ordenanças, os convênios e o arrependimento quando nossas escolhas forem erradas. Por outro lado, se nos falta fé no plano de Deus e se somos desobedientes ou deliberadamente não tomamos as ações necessárias, renunciamos a esse crescimento e essa maturidade."
 Dallin H. Oaks - Primeiro conselheiro na Primeira Presidência - O plano e a proclamação - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"Suplico a vocês que estejam em condições de sentir o amor generoso de Deus em sua vida. Vocês não podem estar em uma condição distante desse amor. Quando sentirem Seu amor, quando O amarem, vão buscar se arrepender e guardar Seus mandamentos. Quando guardam Seus mandamentos, Ele pode usá-las em Sua obra. Sua obra e glória é a exaltação e a vida eterna das mulheres e dos homens."
Sharon Eubank - Primeira conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro -  
Resplandeça a sua luz - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"As pessoas precisam compreender que o simples fato de se inclinarem perante o Senhor em oração não lhes dá autoridade divina. O cumprimento de exigências feitas em relação a honestidade, virtude, lealdade, etc., não lhes dá autoridade divina. (...) Não é suficiente orar e frequentar a igreja. É preciso ter autoridade divina, e foi a declaração de que possuímos essa autoridade que resultou em grande parte da perseguição que a Igreja tem sofrido desde seu princípio."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2018


Tema da Primária - Fevereiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.