quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O Amor Mais Profundo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2689
Escritura do Dia Jacó 4:11
Portanto, amados irmãos, reconciliai-vos com ele pela expiação de Cristo, seu Filho Unigênito; e podereis obter a ressurreição, de acordo com o poder da ressurreição que está em Cristo, e serdes apresentados como as primícias de Cristo a Deus, tendo fé e havendo obtido esperança de glória nele, antes que se manifeste na carne.
Citação do Dia 
"Talvez nossa vida num amoroso mundo pré-mortal seja a causa de desejarmos o verdadeiro e duradouro amor nesta Terra. Fomos divinamente designadas a dar amor e ser amadas, e o amor mais profundo é fruto de nossa união com Deus. O Livro de Mórmon nos convida a "[reconciliar-nos] com [Deus] pela expiação de Cristo"."
Neill F. Marriott - Segunda conselheira na presidência geral das Moças - Permanecer em Deus e consertar a rachadura - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"O Livro de Mórmon é uma das maiores dádivas de Deus para nós. Ele é espada e escudo, pois envia para a batalha a palavra de Deus para lutar pelo coração dos justos e serve como um supremo defensor da verdade. Como santos, não somente temos o privilégio de defender o Livro de Mórmon, mas também a oportunidade de tomar a ofensiva, pregar com poder sua doutrina divina e prestar testemunho dessa suprema testemunha de Jesus Cristo."
 Tad R. Callister - Presidente geral da Escola Dominical -  
A poderosa testemunha de Deus: O Livro de Mórmon - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Estou suficientemente convencido, de acordo com o melhor conhecimento que possuo, de que o homem pode ser enganado pelo que vêem seus olhos naturais, pelo que ouvem seus ouvidos e pelo que sentem suas mãos; ele pode ser confundido por todos os meios que chamamos de sentidos naturais. Existe, porém, um ponto em que ele não pode ser enganado. Qual é esse ponto? É a influência do Espírito Santo, o Espírito e o poder de Deus, sobre o ser vivo. Ele ensina-lhe as coisas celestiais, orienta o no caminho da vida e fornece-lhe a chave que lhe permitirá discernir as artimanhas dos homens e que lhe indicará as coisas de Deus."
Brigham Young - Conhecer e Honrar a Deidade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2018


Tema da Primária - Fevereiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.