segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Será que Entendemos?


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2686
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 88:63
Achegai-vos a mim e achegar-me-ei a vós; procurai-me diligentemente e achar-me-eis; pedi e recebereis; batei e ser-vos-á aberto.
Citação do Dia 
"Será que entendemos que Cristo tem o poder de nos ajudar a ter um relacionamento de amor com o Pai e uns com os outros? Pelo poder do Espírito Santo, Ele pode nos dar a compreensão clara do que precisamos em nossos relacionamentos."
Neill F. Marriott - Segunda conselheira na presidência geral das Moças - Permanecer em Deus e consertar a rachadura - Conferência Geral, Outubro 2017
Vozes da Conferência
"Como membros da Igreja, fomos dotados de alarmes espirituais pessoais que nos alertam quando nos afastamos da salvação por estarmos enxergando apenas com nossos olhos mortais. O sacramento é nosso alarme semanal para nos centralizarmos continuamente em Jesus Cristo, sempre nos lembrarmos Dele e, assim, termos sempre Seu Espírito conosco (ver D&C 20:77). No entanto, às vezes ignoramos esses sentimentos de lembrança e alarme. Quando colocamos Jesus Cristo no centro de nossa vida, Ele abre nossos olhos para possibilidades maiores do que podemos compreender sozinhos."
W. Craig Zwick - Membro emérito dos Setenta -  
Senhor, que os nossos olhos sejam abertos - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Por que levar os fardos da vida sozinhos, pergunta Cristo, ou por que carregá-los com o apoio material que logo falhará? Para aqueles que estão sobrecarregados, o jugo de Cristo, o poder e a paz de estarmos ao lado de Deus, é que oferecerá o apoio, o equilíbrio e a força para enfrentar os desafios e as tarefas aqui no campo árido e difícil da mortalidade."
Howard W. Hunter - A Adversidade - Parte do Plano de Deus para o Nosso Progresso Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2018


Tema da Primária - Fevereiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.