domingo, 4 de fevereiro de 2018

Dedicou-se a Benção e a Cura dos Doentes


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2678
Escritura do Dia 1 Néfi 11:31
E falou-me novamente, dizendo: Olha! E olhei, e vi o Cordeiro de Deus caminhando entre os filhos dos homens. E vi multidões de pessoas doentes e afligidas com toda espécie de moléstias, e com demônios e espíritos imundos; e o anjo falou e mostrou-me todas essas coisas. E foram curadas pelo poder do Cordeiro de Deus; e os demônios e espíritos imundos foram expulsos.
Citação do Dia 
"Conforme Néfi contemplou em visão, grande parte do ministério mortal de Cristo foi dedicado à bênção e cura de doentes com todo tipo de enfermidades - físicas, emocionais e espirituais. "E vi multidões de pessoas doentes e afligidas com toda espécie de moléstias. (...) E foram curadas pelo poder do Cordeiro de Deus"."
 Kent F. Richards - A Expiação Cobre Toda Dor - Conferência Geral, Abril 2011
Vozes da Conferência
"A concessão do sacerdócio é resguardada pelas chaves do sacerdócio, que são os direitos de presidência dados ao homem. O uso do sacerdócio também é resguardado pelos convênios que o portador do sacerdócio faz. Consequentemente, o uso do sacerdócio é regido tanto pelas chaves do sacerdócio como pelos convênios. O sacerdócio é conferido ao homem individualmente e é dependente dele; o sacerdócio não é uma fonte indefinida de poder autônomo."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Um dos grandes pontos nos quais [o adversário] tem que trabalhar é o fato de que somos todos pobres e fracos mortais e temos plena consciência de nossas próprias debilidades. Ele tenta tirar partido de nosso conhecimento disso para inspirar-nos com a ideia de que não temos valor e de que o que estamos fazendo não vale o tempo necessário para fazê-lo. Mas podemos estar seguros de que se persistirmos nas pequenas tarefas que nos são designadas dia-a-dia, estaremos preparados para outras ainda maiores quando, de acordo com os benignos desígnios do Senhor, receberemos um trabalho ainda maior para realizar em prol de Sua obra."
Heber J. Grant - Persistência - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2018


Tema da Primária - Fevereiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.