sábado, 3 de fevereiro de 2018

O Evangelho é Claro e Simples


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2677
Escritura do Dia 2 Néfi 31:3
Porque minha alma se deleita na clareza, pois é desta maneira que o Senhor Deus faz suas obras entre os filhos dos homens. Pois o Senhor Deus dá luz ao entendimento; porque fala aos homens de acordo com sua língua, para que compreendam.
Citação do Dia 
"O evangelho é claro e simples. Responde às perguntas mais complexas da vida, mas até uma criancinha é capaz de compreendê-lo e aplicá-lo. Como disse Néfi: "Porque minha alma se deleita na clareza, pois é desta maneira que o Senhor Deus faz suas obras entre os filhos dos homens. Pois o Senhor Deus dá luz ao entendimento; porque fala aos homens de acordo com sua língua, para que compreendam"."
Vozes da Conferência
"Meus queridos irmãos e irmãs, testifico que o Livro de Mórmon é realmente a palavra de Deus. Ele contém respostas para as dúvidas mais intrigantes da vida. Ele ensina a doutrina de Cristo. Ele esclarece muitas das verdades "claras e preciosas" que foram perdidas por séculos e diversas traduções da Bíblia."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O Livro de Mórmon [é] um livro de escrituras que foi traduzido pelo dom e poder de Deus,pois a voz de Deus declarou às três testemunhas que ele havia sido traduzido pelo dom e poder de Deus e que era verdadeiro. As três testemunhas declararam e testificaram a respeito de sua veracidade, e mais oito testemunhas, além do Profeta Joseph, declararam que viram as placas e as tocaram, e viram as inscrições nelas contidas, e afirmaram saber que Joseph Smith realmente possuía as placas das quais o Livro de Mórmon foi traduzido."
Joseph F. Smith - A Natureza Inspirada e Divina das Escrituras - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2018


Tema da Primária - Fevereiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.